ligue

Perdidos e Achados


Se perdeu algum objeto num táxi ou acredita que o terá perdido nessa viagem, este espaço destina-se a ajudá-lo.

Os nossos motoristas cumprem religiosamente os regulamentos que os obrigam a informar a central a presença de qualquer objeto que encontrem na sua viatura, no entanto os objetos encontrados nas viaturas nunca são entregues na Central, cabendo ao motorista fazer a entrega do mesmo ao seu legítimo proprietário. Centenas de objetos são perdidos anualmente dentro dos táxis.

Permita-nos que essa nossa experiência na gestão de Perdidos e Achados sirva de guia para que rapidamente encontre o seu objeto perdido e o recupere: Será útil que tenha as seguintes informações para nos transmitir: objeto que perdeu - caraterísticas do mesmo, como cor, tamanho, marca e modelo (quando aplicável) percurso da viagem de táxi Táxi que o/a transportou - Número da licença do táxi, fatura da viagem (dados da empresa proprietária do táxi) Meio usado para chamar o táxi - Se ligou para a Táxis Invicta a pedir o táxi, ou usou uma das App para smartphone disponíveis Geosensi ou Kabx, são boas notícias, pois escolheu uma das formas mais seguras de pedir táxi.

Imediatamente saberemos qual o táxi e o motorista que o/a transportou bastando que nos indique a morada para onde pediu o táxi, bem como o dia e hora da viagem. Quanto mais pormenorizada for a informação, mais fácil será encontrar o seu objeto perdido. Se apanhou o táxi na rua, informe o dia e hora aproximada da viagem, o local onde apanhou o táxi e qual foi o destino, se souber o número do táxi, por favor dê também essa informação. Descreva o objeto que perdeu, indicando carateristicas tais como cor, marca, nome do proprietário (no caso de documentos), e outros que julgue pertinentes.

Tenha um contacto telefónico para que possamos devolver a chamada no caso de aparecer o objeto (muitos são os casos em que objetos de pequena dimensão ficam por exemplo presos entre os bancos ou debaixo de tapetes. Mesmo que ainda não tenha aparecido no momento em que nos fez chegar o seu apelo, não siginifica que não venha a aparecer quando o motorista ou o cliente seguinte der conta que lá está. Não perca a esperança, temos muitas histórias felizes. Estamos certos que a sua será uma delas.

Diga-nos o que perdeu ou encontrou num dos nossos táxis...

 

 

CENTRAL RÁDIO TÁXI DO PORTO

CONTACTOS

Rua Cunha Júnior, 41-B - 1ºAndar Sala 8, 4250-186 Porto - Portugal
PORTO GUIMARÃES
225 076 400 253 520 800
912 301 252 932 520 800
934 772 174 915 520 800
968 520 064

SIGA-NOS


APPS MÓVEIS





@ 2016 TÁXIS INVICTA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. BY SPOTFOKUS